Explicando o que é Projeção Astral

Muitas são as perguntas sobre "O que é Projeção Astral", e as respostas são sempre as mesmas e isto parece não esclarecer coisa alguma até o momento em que você realmente experimenta um desdobramento.

Vou tentar explicar de uma forma mais fácil e diferenciada.



Como dito anteriormente, somos feitos de Corpo, Espírito e Essência. Essência também pode ser denominada Mente ou Alma.


Em todas as pessoas que não se atentam para o mundo astral e estão altamente ligadas ao mundo físico a Essência está fortemente concentrada no nosso Corpo. Quando passamos a nos elevar para lados espirituais, como por exemplo, através da meditação e oração/reza a nossa Essência passa do Corpo para o Espírito e assim nos tornamos mais íntimos conscientemente do mundo astral.

Assim as pessoas também passam a ter clarividências¹ e o contato consciente com o astral.

Digo contato consciente pois sempre que dormimos o nosso Espírito saí de nosso corpo para ser livre e aprender. Nós não lembramos destes acontecimentos ou os recordamos raramente como sonhos (mas não confundam todos os sonhos com astral!) pois a nossa Essência está ligada ao corpo, então permanece nele.

Por isto a importância da meditação e concentração, para ligar a sua consciência (Essência) com o seu corpo Espiritual. Então a Projeção Astral acontece quando você está consciente em Espírito, e o seu Espírito sai pelo mundo Astral, também conhecido por mundo espiritual.


obs¹: Clarividência é a percepção de objetos "anormais", como por exemplo seres mitológicos (fadas, duendes, etc), anjos e espíritos quando ainda no seu corpo. Pois é normal ver estas coisas no Astral.



Artigo anterior:
Introdução, Projeção Astral

Prossiga sua leitura em:
Corpo, Espírito e Essência

Nenhum comentário:

Postar um comentário