Técnicas para Beijar de Língua

Você já sabe algumas coisas básicas para o seu primeiro beijo se leu Dicas na Hora do Primeiro Beijo, agora você vai saber algumas técnicas muito utilizada por jovens e adolescentes, que adoram inovar.

Apesar de você estar potencialmente ansioso e nervoso, saiba que em alguns meses até mesmo adultos poderão estar pedindo conselhos sobre beijo para você. Isto mesmo!



Antes de mais nada, esteja o mais calmo possível. Eu sei que isso é quase impossível, mas não vá ter uma crise de nervos e começar a chorar, ou ter um ataque de impulso e agarrar a pessoa totalmente desprevenida.

Eu sei que você sonha muito com este momento, mas chegar de supetão não é recomendado, poderá assustar a outra pessoa. Então, fique o mais calmo possível e aproxime-se devagar assim que perceber o momento certo.

O certo, normalmente, é você aproximar 50% do rosto até a pessoa e a outra pessoa aproximar os outros 50%, porém se a outra pessoa estiver muito tímida, você terá que saber se é hora de recurar ou avançar os outros 50%.

Isso é fácil;

  • você avançou 50%, a pessoa travou mas continuou te olhando ou olhou sem jeito para baixo. Então você pode continuar.
  • você avançou 50%, a pessoa esquivou ou travou e está te olhando muito assustada. Você deve parar!

Certo, outra coisa MUITO importante: não vá em direção da pessoa com a boca aberta. Jamais faça isso! Deixe a sua boca levemente (muito levemente) aberta. Assim que os lábios se aproximarem, encoste-os e dê um selinho. Sim, comece o beijo com um selinho. Porém se a pessoa já estiver com a boca aberta, abra a sua também.

Dica: não abra sua boca de mais, nem de menos. Veja a pessoa que você está; algumas preferem abrir a boca mais do que outras, e por isto vai de você. Mas como é o primeiro beijo, o essencial é ficar no meio do muro.

Mecha os lábios de vagar, não vá querer engolir a outra pessoa e o mundo também não vai acabar. Mas se a outra pessoa for esbaforida com você, ou você pode continuar devagar que ela provavelmente vai desacelerar o ritmo, ou você pega o ritmo dela (o que pode ser um pouco complicado no começo).

Dica: evite babar! Beijos muito molhados são nojentos, deixe sua saliva dentro da sua boca, e ao colocar a língua na boca da outra pessoa, tenha cuidado para não levar saliva junto. Isso é muito nojento!

Também não seja rude e vá enfiando a língua toda na boca da outra pessoa, isto irá assustá-la e pode até causar nojo. Seja paciente e quando ver que as coisas estão bem, deixe a sua língua "passear" na boca dela.

Depois de algum tempo beijando você vai ver que não tem mistério, e pode fazer o que quiser.


Técnicas

  • Coloque a sua língua no céu da boca enquanto beija, isto causará cócegas na outra pessoa.
  • Quando a língua de outra pessoa estiver na sua boca, passe a sua língua por ela na parte superior e mecha num vai-e-vem com a ponta da língua, isso causará boas sensações na parte superior da língua da outra pessoa, e na sua também.
  • Você pode passar a sua língua na parte de baixo da língua da outra pessoa, apesar de ser menos sensível será divertido e provavelmente diferente para ela.
  • Roce delicadamente seus lábios nos lábios da outra pessoa, eles precisam estar úmidos.
  • Não use sua língua excessivamente, mas também não deixe de usá-la. Alterne entre beijos com e sem língua, será divertido e nada monótono.

Ao terminar o beijo, por favor, não faça cara de nojo. Se possível dê um sorriso. Para o beijo não "morrer", é importante que você dê um selinho antes de terminar.

Não se preocupe em fazer tudo de uma vez, um beijo bom é aquele feito com sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário