Quem Somos

   Inicialmente o site foi criado especialmente para esclarecer, informar e auxiliar as pessoas com problemas de porte pequeno a médio, com a intenção de esclarecer as dúvidas que muitos internautas possuem ao fazer os famosos tutoriais. O site de início contém dicas, técnicas, conselhos, conhecimentos gerais, humor, assim como tutoriais, receitas, como fazer, como criar, etc...

   Mesmo sendo um site novo, passou a ser interessante a ideia de adicionar conhecimentos sobrenaturais e psíquicos de forma detalhada e diferenciada dos outros site encontrados pela internet. Todo o conteúdo adicionados relacionado com o sobrenatural e psíquicos (tais como Projeção Astral, Quiromancia, etc) são de fontes confiáveis e vividos pelos próprios autores.

   Se você está com dúvidas, deseja se divertir, aprofundar seus conhecimentos, obter dicas de beleza ou até mesmo recomendações de filmes e livros... O seu desejo é uma ordem! Caso o que você procura não está no site, pode deixar um comentário nesta página informando o que deseja, ou entrar em contato através de um dos links abaixo.

O site Profícuo está no ar desde 06/12/2011.


   Contato:
kaahazamba@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário