Introdução, Projeção Astral

Conhecido por Viagem Astral, Desdobramento, Projeção Astral e inúmeras outras variações. Apesar de tantos nomes, todos se referem ao mesmo assunto.

Meu objetivo com estes estudos é compartilhar minhas experiências pessoais e as técnicas que aprendo. Apesar de não ser totalmente adepta em técnicas, reconheço sua importância no começo de uma jornada em aprendizado.




São vários os motivos que despertam a curiosidade das pessoas a respeito deste assunto, pode ser por diversão, por vontade de conhecer algo novo e enriquecer seus conhecimentos, por desejo de experimentar algo "fora do normal", etc.

Fique a vontade para ler e adquirir conhecimento, porém não é minha intenção debater sobre religião, e em momento algum vou falar sobre religiões específicas. Acontece que em alguns casos podem ocorrer de alguns assuntos abordados lembrarem alguns tipos de religião. Isto é normal visto que todas as coisas são entrelaçadas.

Também não é meu desejo convencer ninguém a nada. Eu acredito em Projeção Astral, mas é uma escolha minha e não estou aqui para obrigar ninguém a pensar igual.

Um detalhe muito importante é que tudo o que você aprender só surtirá efeito caso coloque em prática. Apenas ler e se manter informado sobre o assunto não lhe proporcionará os efeitos desejados. Sempre que possível tire um tempo de descanso para si mesmo, o seu corpo e mente também agradecerão.

Com certeza o que ensino aqui é o essencial para que você aprenda a fazer sozinho as suas Viagens Astrais, porém não se prenda a isto. Assim que começar a compreender o mundo cósmico e compreender como seu corpo e mente reagem na transição do seu ser para o astral, peço que deixe as técnicas de lado e foque na meditação e no seu eu interior.

Isto é importante, pois se prender em técnicas tornará tudo muito rotineiro a ponto de não funcionar mais com o tempo. E não se espante caso alguns assuntos estejam "anormais" ou fora do padrão. Isto é normal, já que apenas conhecemos este mundo e achamos que tudo deve ser como aqui. Tente manter sua mente aberta e tenha uma ótima leitura!

Fique à vontade para expor suas experiências e dúvidas!


Prossiga sua leitura em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário