Proteja-se do Plágio

Plágio é crime, e mesmo todos sabendo disto, é pouco respeitado no mundo internauta. Para isto é preciso proteger nosso blog/site e assim preservar nossa identidade e autenticação. Todos os que gastam seu tempo criando e organizando postagens e artigos de qualidade, ou até mesmo os que trabalham com poesias, contos, etc, sabem o quanto é irritante ter seu conteúdo imitado.


Mesmo existindo muitos sites e blogs de qualidade e com conteúdo exclusivo, sempre existirão os internautas sem ética que plagiarão os bons jornalistas, blogueiros e escritores.
  • Copys Cape: apesar de ter um limite mensal de sites que você pode verificar se estão sendo plagiados, é muito bom. Caso você ache necessário, pode ser um membro premium e desfrutar de diversos outros benefícios que o site oferece. É muito simples de usar, basta colocar o link que deseja saber se está sendo plagiado e você obterá a resposta de "Not found" ou links de sites que contenham mensagens iguais a sua de forma integral ou parcial. Acesse o Copys Cape.
  • Quem Me Ama: similar ao Copys Cape. Acesse Quem Me ama.
  • Embed Article: é um html que gera um alerta toda vez que alguém copia seus textos, para que se lembrem de colocar os devidos créditos. Precisa se cadastrar. Acesse Embed Article.
  • Tynt Insight: toda vez que alguém copiar algum conteúdo de seu site, ao colá-lo em qualquer lugar que seja, aparecerá um link com a fonte original, que será o seu site. É preciso fazer o cadastro. Acesse Tynt Insight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário