Desavenças na Cama

Não importa o tamanho do desejo, se as vontades sexuais de um casal foram diferentes, não haverá um bom sexo. Com medo de julgamento do parceiro, ambos se fecham e não compartilham seus desejos internos. Isto impede o casal de desfrutar e inovar sua vida sexual.


Aqui vão algumas respostas para os casais:
A discussão entre quantidade e qualidade acontece com casais em que o homem é mais jovem, porque ele tem a necessidade de mostrar o quanto é bom e adulto. Após adulto, o homem dá preferência para a qualidade do sexo, desta forma os orgasmos ficam melhores. Já para as mulheres, a maioria prefere o sexo de qualidade.

Existem mulheres que preferem um sexo mais violento, entretanto, quando a mulher prefere sutileza, é necessário que o homem redobre o seu tato, pois ela poderá não estar disposta a receber toques intensos. As preferências sexuais de cada um refere-se aos instintos e suas primeiras experiências sexuais.

Vale a pena inverter os papéis na cama, um imitando o toque do outro. Além de ser divertido para ambos, acabam se conhecendo mais profundamente, e descobrindo os desejos do outro. Há também os homens que preferem as mulheres sensíveis, e as mulheres que odeiam os homens melosos em demasia.

Não importa os gostos nem as preferências, o que importa é o sentimento que há entre o casal. Desta forma, paciência e comunicação são os feitos chave para se ter um sexo que ambos gostem e saiam realizados. A confiança no parceiro para contar seus desejos e realizar suas vontades é essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário