Dicas na Hora do Primeiro Beijo

Uma das grandes dúvidas dos jovens é sobre o momento decisivo na vida deles e que todos que já passaram por isto possuem pouca ou nenhuma preocupação em auxiliá-los. Para isto que estou aqui, ajudar a esclarecer dúvidas e dar algumas técnicas simples e fáceis de fazer.

Nada melhor do que deixar uma boa impressão, e se o seu primeiro beijo for em uma pessoa que você gosta as coisas podem ficar um pouco mais tensas.



Uma boa recomendação é, se possível, beije alguém que você acha atraente, mas que não sente amores eternos. Isto porque o medo de fazer algo errado será amenizado em até 50%. Se não for possível e você realmente precisar beijar aquela pessoa que faz o seu coração acelerar, então a dica é: seja sincero.

Se a pessoa gosta de você ela vai entender, e quem sabe ela também não está tão nervosa quanto você? Diga que está nervoso, que é a sua primeira vez ao beijar alguém, com certeza esta pessoa se sentirá especial e você vai tirar um peso das costas.

Se o seu medo for em relação ao desconhecido, ao que vai sentir, medo de uma sensação diferente... O melhor que se pode fazer é curtir cada momento e todos os friozinhos na barriga. Depois você vai ter muita história para contar.

O momento certo é muito importante, crie ele! Como fazer isto? Fácil, elogie a pessoa, ou então chame para algo que apenas você e ela esteja presente, pode ser um jogo, uma conversa mais "adulta" ou coisas assim.

Se a outra pessoa estiver tímida, dê a iniciativa. Porém se você estiver tímido e a outra pessoa também, só lamento, você terá que tirar forças do seu interior e tomar a iniciativa ou não vai ter beijo nenhum.

Não pressione, se a pessoa não quer e você insistir infinitas vezes, isto fará com que a pessoa fuja de você.

Escove os dentes ou coma uma balinha, Halls ou Trident é muito bom nestas horas, sempre tenha um nos bolsos, e se puder ofereça para ela também. Chiclete não é recomendado, pois você não pode engolir e com o passar do tempo o sabor some e fica apenas aquela coisa babada na sua boca.

Deixa a pessoa bem à vontade.

É bom quando você está começando, ter o costume de beijar a mesma pessoa, pois isto irá lhe dar mais confiança e também ambos terão um estilo próprio de se beijarem. Mas não esqueça que cada pessoa é diferente, por isto os beijos serão diferentes e você terá que fazer coisas diferentes com cada pessoa.

Assim como o seu corpo, a sua boca, lábios e línguas também precisam estar macios e relaxados. Beijar uma língua dura e um lábio comprimido não é muito confortável.

Certo, agora vamos para os beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário