Novidade no Facebook: Timeline

Todos que são ligados em redes sociais sabem que devem ficar atualizados em tudo o que surge no mundo internauta, e nada melhor do que criar novas redes sociais ou aprimorar as que já temos por pura diversão e até mesmo passar o tempo.

As redes sociais nos proporcionam novas amizades, além de um certo poder de persuasão em uma massa específica de pessoas, também é a melhor forma de compartilhar nossa vida e as coisas que sabemos.

Visando este conceito, o facebook criou uma nova forma de perfil que promete revolucionar todo e qualquer perfil já existente na internet. E este perfil é o tão falado Timeline.

Ele é disposto em vertical, onde você pode mudar a "capa" com muita facilidade. Contém informações suas, de viagens, do dia a dia, das coisas que você gosta, das coisas que você fala, os sites que você tem ou mais prefere visitar, e assim conhecer pessoas com os gostos parecidos com o seu.

É uma super novidade e segundo a assessoria de imprensa do facebook, a Timeline será lançada dentro de algumas semanas.

Esperamos ansiosos para esta novidade e espalhe-a para seus amigos, para que assim que for disponível, todas possam fazer parte e compartilhar as mesmas coisas de uma forma muito mais prática!

Enquanto esperamos a ativação da Timeline, confira aqui o exemplo de como será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário