Nova Rede Social para compartilhar Imagens e Fotos

Considerado uma nova rede social e que muitos já utilizam, apresento para vocês um site que compartilha fotos profissionais, inspiradoras, desenhos, imagens toscas e tudo o que você imaginar em uma foto ou imagem terá neste site!
Se você se cadastrar poderá adicionar suas fotos também, tanto pessoais quanto de paisagens, pessoas desconhecidas, momentos abstratos e etc.
 É muito fácil participar apesar do site ser em inglês, principalmente para quem já tem twitter irá entender com mais facilidade a parte de "Seguir e ser Seguido".
O básico desta rede social é adicionar fotos suas e esperar que outras pessoas gostem e "Heart" a sua imagem, ou você procurar imagens de outras pessoas que ache interessante e ao "Heart" uma imagem você a adiciona na sua página inicial do site e pode escolher as categorias na qual deseja colocá-la, que são denominadas "Sets".
Para adicionar uma foto sua ao site é muito fácil, basta baixar o botão "Heart" disponível no próprio site, e ao clicar com o botão direito em cima de uma imagem que esteja posta na internet, você obtém a opção de "Save image to my Heart", e assim ao escolher a categoria (set) na qual deseja enviar sua imagem, ela estará automaticamente lá, pronta para ser favoritada por outros usuários.

Estou falando do WeHeartIt!
Visite agora mesmo o site e cadastre-se, é muito divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário