Categorias das Mãos

As mãos podem ser divididas em quatro categorias e é muito importante saber rotular na categoria certa. Este é um dos passos iniciais e de suma importância na coleta de informações, podendo dar-lhe direção nas próximas conclusões a serem feitas.

Caso fique em dúvida com algum resultado mostrado através de um monte ou linha, ao saber o tipo de mão que está lendo você terá melhores opções de dar a resposta coerente.




Também não desanime quando falar algo sobre a personalidade da pessoa e ela negar, acontece que algumas pessoas não se conhecem exatamente, e em alguns casos as traduções podem ser feitas de várias formas.

Se você falar que a pessoa está infeliz com a vida dela, provavelmente negará se não estiver deprimida. Seria mais certo dizer que a pessoa gostaria de mudar algumas coisas na vida em que vive. Isto provavelmente seria melhor aceito pelo seu ouvinte.

As mãos são divididas em:
O primeiro passo ao ler a mão de alguém é perguntar se a pessoa é destra ou canhota, o segundo passo é verificar qual tipo de mão ela possui. Este é um processo fácil de saber, basta analisar a palma da mão e a ponta dos dedos.


Para cada tipo de mão há uma combinação de palmas e ponta dos dedos. Eu utilizo um método bem simples de decorar:

Mão Terra - Palmas quadradas e dedos curtos
Mão Ar - Palmas quadradas e dedos longos
Mão Fogo - Palmas retangulares e dedos curtos
Mão Água - Palmas retangulares e dedos longos

Clique no nome de cada categoria de mãos escritas acima e descubra em detalhes as características de cada uma e o que significam.


Artigo anterior:
Impressão das Mãos

Prossiga sua leitura em:
Montes da Mão e seus Significados

Nenhum comentário:

Postar um comentário